quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vou voltar!
Sei que ainda vou voltar.
Para o meu lugar
Foi lá e é ainda lá,
Que eu hei de ouvir
Cantar uma Sabiá...
Vou voltar!
Sei que ainda vou voltar.
Vou-me deitar à sombra
De uma palmeira que já não há.
Colher a flor que já não dá.
E algum amor, talvez possa espantar.
As noites que eu não queria
E anunciar o dia...
Vou voltar!
Sei que ainda vou voltar.
Não vai ser em vão...
É que fiz tantos planos
De me enganar.
Como fiz enganos
De me encontrar...
Como fiz estradas...
De me perder.
Fiz de tudo e nada
De te esquecer...

1 comentário:

  1. Vem….
    Em sustenido ou bemol
    Em ré ou em sol.
    em forma de balada…
    na escala da guitarra…
    em tons de dor…
    em promessa de amor…
    em companhia
    da mais fina poesia.
    Mas vem…volta!
    Amo-te
    Ama-me

    ResponderEliminar